quarta-feira, 23 de março de 2011

Convite: "Março Mulher Gantois"

Prezados,
A Casa do Gantois e a Associação de São Jorge Ebé Oxossi estarão realizando, no próximo sábado, dia 26 de março, às 15h, o evento "Março Mulher Gantois" – 2ª edição.
Este ano, a programação terá como abordagem o Direito da Mulher, através da participação da Defensoria Pública do Estado da Bahia, especificamente, da Defensora Cristina Ulm que tratará da temática de direitos e, sua equipe, que fará um trabalho de orientação sobre serviços jurídicos gratuitos, atendendo o público presente ao evento, inclusive para registro de reclamações, dando entrada em processo no próprio local do evento.
Além disso, teremos entretenimento, distribuição de brindes, sorteio de prêmios, e um lanche de confraternização.
A promoção dessa atividade faz parte da política de desenvolvimento de trabalhos sócio-culturais da Instituição e que tem travado parcerias com outras instituições e com colaboradores que acreditam na perspectiva de responsabilidade social, para beneficiar a comunidade do Alto do Gantois e entorno, dirimindo as dificuldades e o risco social, além de implantar uma perspectiva de inclusão.
Contamos com a sua presença, que será importante para ampliar as discussões e ações sobre o direito do cidadão em nossa comunidade. Informações pelos telefone: (71) 3331-9231.

Atenciosamente,
Iyakekerê Ângela Ferreira

Nenhum comentário: